Skip to content
Tudo Banco

Como Ganhar Dinheiro no Verão com Geladinho Gourmet

Geladão Gourmet

Geladinho, Geladão, Chup Chup, Sacolé… Dependendo da região do Brasil essa delícia e adorada por muitos brasileiros pode ter diferentes nomes. E que tal se você aprender como ganhar dinheiro com geladinho gourmet?

O geladinho pode ser uma ótima fonte de renda para quem deseja empreender sem precisar investir muito dinheiro. É possível preparar receitas maravilhosas e bem saborosas e agradar os paladares dos seus futuros clientes e ainda ganhar um bom dinheiro com isso.

Neste artigo vamos falar das possibilidades de ganhar dinheiro vendendo geladinho gourmet e algumas dicas para você ter sucesso em seu novo negócio.

É possível ganhar dinheiro vendendo Geladinho Gourmet?

Bom, se você chegou até essa parte do artigo você com certeza deve está querendo saber se realmente é possível faturar muito dinheiro apenas vendendo geladinho gourmet.

A resposta é sim, vender geladinhos pode ser algo realmente lucrativo e até prazeroso de se fazer.

Lucrativo por que diferente de muitos negócios que vemos hoje em dia, para vender geladinho gourmet você não precisa fazer grandes investimentos em maquinários e materiais de produção.

Prazeroso por que a medida que você começar a trabalhar e produzir os seus geladinhos você vai passar a querer agradar sempre os paladares dos seus clientes, que em pouco tempo se tornarão muitos.

Nada melhor do que ter um trabalho digno e que ainda nos dar prazer não é mesmo? Vender Geladinho Gourmet não é um negócio mágico que irá fazer chover dinheiro em sua conta da noite pro dia, mas é possível ter uma renda maravilhosa investindo pouco nesse segmento.

Quanto é possível ganhar vendendo Geladinho Gourmet?

Sempre que falamos em investimento e empreendedorismo pensamos logo nos lucros e retorno que este investimento nos trará. Mas para ser bem realista e honesto com você meu amigo(a) leitor, não existe mágica de negócios, e assim será com a venda de geladinhos.

Tudo vai depender dos seus esforços, da sua capacidade de produção e obviamente de suas vendas.

Existem relatos de pessoas, inclusive de pessoas que conheço que chegam a faturar até R$5.000,00 por mês vendendo essas delicias geladas.

É possível isso? Sim, claro que sim, mas como eu disse, depende única e exclusivamente de você.

Veja também

Geladinho Gourmet é uma alternativa para quem está desempregado?

Sim, vender geladinho gourmet é uma ótima alternativa para quem está desempregado e precisa de dinheiro rápido sem precisar investir muito. Isso por que o investimento para começar é pouco e você pode fazer em casa mesmo.

Em pouco tempo você pode adquirir uma renda para ajudar em suas finanças e ajudando você a sair do buraco das dívidas.

Não só para quem está desempregado, vender geladinho pode ser também uma ótima fonte de renda extra, pois permite que você venda também em horários vagos e até sem sair de casa, com a ajuda de redes sociais e outros métodos para conquistar o seu espaço no mercado.

Curso como ganhar dinheiro com geladinho gourmet

O que preciso para começar a fazer e vender Geladinhos Gourmet?

Pra começar a fazer geladinhos gourmet você vai precisar primeiro das receitas e dos materiais necessários para produzi-los, como embalagem apropriada, produtos para sabores e equipamentos de higiene, como luvas e tocas de cabelo, que costumam ser bem baratinhos.

Além disso, preparar geladinhos gourmet pode ser bem fácil, e você só vai precisar de local apropriado para prepara-los, que pode ser na sua própria cozinha. Basta que para isso você adeque-a bem para comportar a produção e mantenha a limpeza do local.

Outro segredo é saber como produzir os geladinhos de forma correta, torna-los mais atraentes e saborosos, que são dois fatores principais na hora de produzir os nossos geladinhos. Serão duas coisas que precisam caminhar em harmonia, a aparência e o sabor dos seus geladinhos.

Já ouviu dizer que costumamos comer com os olhos? Pois bem, geladinhos bem produzidos e organizados tendem a conquistar o cliente que fizer contato visual com o produto.

Mas de nada adianta serem bonitos se não forem saborosos correto? Por isso, seus geladinhos precisarão ser muito bem preparados. E para que isso aconteça perfeitamente existem segredos que realmente funcionam.

Você pode adquiri vários cursos e materiais na internet, mas eles são sempre rasos e superficiais o que impede você de ter maiores conhecimentos. Se quiser uma ótima dica para começar, recomendamos o E-book de Geladinho Gourmet Nº 1.

Nele você encontra diversas dicas para começar o seu negócio e mais de 100 receitas deliciosas para você começar a vender seus geladinhos. O E-book é baratinho e vale muito a pena o investimento.

Quais os segredos para se ter sucesso vendendo geladinho?

Existem alguns pequenos segredos para se ter sucesso em qualquer negócio da vida, nenhum milagroso, mas todos essenciais, principalmente se diz respeito a venda de produtos. São eles:

  • Disciplina – Muitas pessoas acham que por trabalharem para elas mesmo, não precisam acordar cedo ou podem trabalhar quando quiserem, este é um mal pensamento que pode afastar você do sucesso, evite este tipo de pensamento.
  • Auto-confiança – Mantenha sua auto-confiança em dia, as vezes quando iniciamos um negócio desanimamos no meio do caminho ou antes mesmo de começar. A perseverança é a chave do sucesso dos negócios.
  • Atendimento – Ter um bom atendimento é algo extremamente essencial nos seus negócios. Todo ser humano gosta de ser bem tratado, você também gosta, não seja diferente com seus clientes, isso vai ajudar você a conquistar mais rápido o seu espaço no mercado.
  • Estabeleça metas – Tenha metas diárias, semanais ou mensais, isso vai ajudar você ter sucesso em seu negócio. Se você sair de casa com a meta de vender 100 geladinhos, só retorne quando vende-los.

Esses são apenas pequenos segredos para ter sucesso vendendo geladinho.

Mas se você quer saber todos os principais segredos, além de aprender a preparar e produzir os melhores sabores de geladinho gourmet, conheça o Curso O Nº1 do Geladinho Gourmet e aprenda como ganhar dinheiro vendendo geladinho gourmet.

Ganhar dinheiro com geladinho gourmet